Pai de Anitta diz que Scooby é bom de cama e que filha desleixou da carreira por causa dele


Pai de Anitta diz que Scooby é bom de cama e que filha desleixou da carreira por causa dele

Elogiada por empresariar sua própria carreira, a funkeira Anitta agora só quer saber de cantar, se apresentar e curtir os louros da fama, sem as burocracias comuns aos empresários. Ela passou a ‘bola’ para Brandon Silverstein. Ele é proprietário da S10 Entertainment & Midia, empresa parceira da Roc Nation, de Jay-Z. 


Mas para quem não sabe, a motivação para que Anitta passasse o comando ao executivo, foi o namorado Pedro Scooby. A afirmação é do próprio pai da cantora, Mauro Machado, que por meio das redes sociais, enalteceu o genro e falou sobre a escolha de Brandon para tocar a carreira dela.


Mauro começou: "Uma coisa tenho que registrar aqui. Esse filho da mãe do Scooby é bom de cama. Vocês não concordam que o cara tem que ser bom de cama? Para ele tirar a Poderosa da administração, do controle e tal. Eu pensei que eu fosse bom, mas você se superou, irmão", disse o sogro, em tom bem humorado. O sogro afirmou que Pedro é “o cara certo" para a filha, pois "já traz uma bagagem maneira, tolerante. O cara é maneiro. É bom no negócio. Preciso passar mais uns dias com ele".


Ele terminou o post se mostrando satisfeito por Anitta ter deixado o controle da carreira na mão de outras pessoas e disse que "o cara" foi capaz de fazer “a Poderosa largar os negócios. Conseguiu! Nem eu, que sou o pai, consegui".