Vestindo camisa com rosto de Lula, ladrão tenta roubar estagiário da TV de pastor

Vestindo camisa com rosto de Lula, ladrão tenta roubar estagiário da TV de pastor

Imagens registradas pelas câmeras de segurança da RIT TV, pertencente ao pastor R.R. Soares, flagraram uma cena de violência que aconteceu na porta da sede da emissora. O caso ocorreu na última quinta-feira (9), mas só viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (15). Nas imagens, é possível ver dois ladrões agredindo e ameaçando um estagiário que estava na entrada da emissora. Um dos criminosos usava uma camisa com a imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).


No vídeo, funcionários da RIT TV saem em defesa do estagiário e partem para cima dos ladrões, que acabam fugindo do local. Apesar do susto, o estagiário não sofreu ferimentos e não teve nenhum pertence roubado. No entanto, na manhã de terça-feira (14), um funcionário da emissora compartilhou um vídeo em um grupo de WhatsApp onde aparece com o rosto e o nariz machucados, devido às agressões sofridas. Ele teve todos seus pertences roubados, incluindo a carteira e o celular. VEJA O VÍDEO





O incidente ocorreu na porta da sede da emissora, que fica nos fundos da matriz da Igreja Internacional da Graça, na Avenida São João, em São Paulo. O pastor R.R. Soares ainda não se manifestou publicamente sobre o ocorrido.


A violência no Brasil continua sendo um grande problema, e casos como esse evidenciam a importância de medidas preventivas e de combate ao crime. A segurança pública é uma questão fundamental, que precisa ser discutida e tratada com seriedade pelas autoridades. A proteção dos cidadãos e a garantia da integridade física e material de todos são direitos fundamentais que precisam ser assegurados.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR