Polícia desarticula ponto de venda de drogas em oficina de bicicletas em Mirabela, MG

Polícia desarticula ponto de venda de drogas em oficina de bicicletas em Mirabela, MG

A polícia Militar desarticulou um grupo criminoso que usava uma oficina de bicicletas com ponto de venda de drogas em Mirabela, no Norte de Minas. Foram apreendidos uma grande quantidade de maconha, cocaína, crack, arma, munições e mais de R$ 3 mil em dinheiro.


Militares do policiamento especializado realizaram uma operação após o recebimento de diversas denúncias que indicavam que uma oficina havia sido instalada na cidade para o comércio de drogas. Durante o monitoramento, os policiais perceberam uma movimentação estranha no local que não condizia com o comércio.


Foi feita a abordagem e no momento das buscas, os policiais apreenderam diversos entorpecentes, como 175 buchas de maconha, 20 tabletes e uma barra da mesma droga, 49 pedras e 493 papelotes de cocaína, além de 87 pedras de crack. Quatro homens, com idades entre 18 e 35 anos, foram presos em flagrante.


Segundo a PM, 29 papelotes de cocaína estavam escondidos no pneu de uma bicicleta e foram encontrados pela cadela farejadora Athena. O restante do material estava em um cômodo anexo ao comércio e em um terreno.


Ainda de acordo com a polícia, a filha de um dos suspeitos, de 7 anos, estava no local no momento da abordagem e no caderno escolar da menina foram encontradas anotações, feitas pelo pai, que indicam ser do tráfico de drogas. Os quatro suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil em Montes Claros.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR