Músico do Revelação é esfaqueado após tocar no Carnaval de Salvador

Músico do Revelação é esfaqueado após tocar no Carnaval de Salvador

Neste domingo (11/02), integrantes do Grupo Revelação foram vítimas de um assalto pouco depois de se apresentarem em um bloco de Carnaval em Salvador, Bahia. De acordo com informações da assessoria de imprensa do grupo de pagode, os músicos Mauro Jr. e Rogerinho foram abordados por criminosos e tiveram todos os seus pertences roubados.


Durante a ação dos assaltantes, Rogerinho, em uma tentativa de defesa, acabou sendo esfaqueado. Ele foi encaminhado para um hospital na região, onde recebeu atendimento médico e levou seis pontos em uma das mãos, além de apresentar cortes superficiais nas costas. A assessoria informou que o estado de saúde de Rogerinho é estável e que ele já está em casa se recuperando.


Por meio de uma nota oficial, a assessoria de imprensa do grupo agradeceu o carinho e a preocupação de todos e assegurou que a agenda de shows do Grupo Revelação seguirá normalmente, mesmo após o ocorrido.


As autoridades locais ainda não divulgaram informações sobre a identificação ou captura dos criminosos envolvidos no assalto.


Com informações do jornal O Globo.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR