Mulher é presa após fingir ser vítima de violência sexual em São Sebastião do Paraíso,MG

Mulher é presa após fingir ser vítima de violência sexual em São Sebastião do Paraíso,MG

Uma mulher, de 31 anos, foi presa, nesta sexta-feira (15), por falsa comunicação de crime. A mulher contou para os militares que havia fingido ser vítima de estupro para evitar ser agredida pelo marido após uma discussão. No entanto, a suspeita admitiu nunca ter sido vítíma de violência doméstica. Por conta de inconsistências na versão apresentada a suspeita acabou detida.    


De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita contou para o marido que havia sido vítima de violência sexual enquanto seguia para o curso técnico. O abuso teria ocorrido, nessa quarta-feira (13), no turno da noite, em São sebastião do Paraíso, no Sul de Minas. O autor do crime seria um homem, desconhecido, armado com uma faca. 


O agressor teria abordado a suposta vítima, que sob ameaça, teria caminhado até uma rua escura e sem movimento com o ele. No local a mulher teria sido levada para trás de um caminhão. No momento que o criminoso tentava passar as mãos nas partes íntimas dela a mulher teria conseguido fugir. Ao tomar conhecimento do caso o companheiro da suposta vítima a levou imediatamente até uma delegacia para que o caso fosse registrado.  


Contudo, na unidade policial os militares desconfiaram da história contada pela mulher, que contou que após sofrer a violência sexual teria seguido para a unidade de ensino onde estuda para a realização de provas sem apresentar nervosismo. Ao ser questionada sobre as inconsistências no caso a mulher admitiu nunca ter sido violentada sexualmente. Ela disse ter inventado a história para não ser agredida pelo companheiro depois de uma briga. Entretanto, outra contradição, a suspeita admitiu nunca ter sido agredida pelo companheiro. 


Após a constatação da falsa comunicação de crime, a mulher permaneceu detida na unidade policial até a elaboração da ocorrência. Por se tratar de crime de menor potencial ofensivo a suspeita foi liberada. Porém, ela deverá se apresentar ao juizado especial criminal para audiência. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR