Homem Preso por Furto em Igreja no Centro de Buritis, MG

Homem Preso por Furto em Igreja no Centro de Buritis, MG



Um homem de 20 anos, que recentemente havia sido liberado da prisão provisória, voltou a cometer um crime. Desta vez, ele foi detido por furtar objetos de uma igreja no coração de Buritis, Minas Gerais. A Polícia Civil suspeita que ele também esteja envolvido em outros três casos semelhantes ocorridos entre fevereiro e março deste ano.


As autoridades iniciaram investigações após receberem informações sobre os itens subtraídos e a identidade do suspeito. Policiais civis e militares trabalharam em conjunto para localizar o homem. Ele arrombou uma porta para acessar o local e levou botijões de gás e um forno elétrico.


O suspeito admitiu sua participação no crime e indicou onde os objetos estavam. Surpreendentemente, os bens foram encontrados com terceiros que não tinham conhecimento de sua origem ilícita. Além disso, os policiais receberam informações sobre possíveis receptadores que teriam vendido os itens furtados.


O homem já foi encaminhado ao sistema prisional, e o caso continua sob investigação. A comunidade de Buritis deve permanecer vigilante e colaborar com as autoridades para combater a criminalidade.




Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR