Homem mata ex-namorada, liga para a polícia informando endereço do crime e depois se mata em Nova Ponte,MG

Homem mata ex-namorada, liga para a polícia informando endereço do crime e depois se mata em Nova Ponte,MG

Naú ltima quinta-feira (25), uma tragédia abalou a tranquilidade de Nova Ponte, onde um homem de 36 anos e uma mulher de 26 foram encontrados mortos dentro de casa no Bairro Residencial Parque das Árvores. O caso, que chocou a comunidade, envolveu circunstâncias complexas relacionadas a um relacionamento de cinco anos que chegou a um trágico desfecho.


Testemunhas relataram que o casal, que havia se relacionado por cinco anos, estava separado há três meses. No entanto, o homem, aparentemente, não aceitou o término do relacionamento, desencadeando uma série de eventos lamentáveis.


A Polícia Militar (PM) foi acionada após o homem ligar para o 190 informando sobre um homicídio iminente. Ao chegar ao local indicado, os militares se depararam com os corpos do casal, que apresentavam sinais de enforcamento. A descoberta macabra levanta questionamentos sobre a influência do histórico de violência no desfecho trágico.


Familiares da vítima revelaram que, no início de janeiro, a jovem havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex-namorado. Durante uma confraternização de fim de ano, o homem a agrediu e empurrou a mãe dela. O suspeito, que havia sido convidado pela mãe da vítima para passar o réveillon com a família, demonstrou não aceitar o fim do relacionamento.


A situação se agravou quando, em desrespeito à medida protetiva, o homem procurou novamente a vítima em sua residência no dia 14 de janeiro, insistindo para reatar o relacionamento. A triste saga culminou na última visita do homem à casa da jovem, seguida pelo crime que chocou a cidade.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR