Homem golpeia namorado na cabeça com martelo em Governador Valadares, em MG

Homem golpeia namorado na cabeça com martelo em Governador Valadares, em MG

Um homem de 25 anos foi preso por tentativa de homicídio após golpear o namorado de 27 com um martelo nesta segunda-feira (25 de março), no bairro Tiradentes, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. O autor confessou ter cometido o crime após suspeitar de uma traição.


Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima ficou gravemente ferida, com uma lesão profunda na cabeça. Com quadro de confusão mental, ele está internado em um hospital da cidade, onde deve passar por cirurgia. O autor do crime foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.


Apesar do quadro de saúde grave, a vítima conseguiu prestar depoimento. O homem disse que dormia quando foi surpreendido com o golpe na cabeça. Os dois moravam juntos há cerca de um ano.


O homem de 25 anos confessou ter acertado a cabeça da vítima com um martelo. Contudo, ele alega que houve uma briga entre os dois antes. No boletim de ocorrência, os policiais afirmam que o autor “não apresentava ferimentos típicos de luta corporal”.


O Tempo 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR