Homem Busca Indenização após Descobrir que Não é Pai Biológico de Seus Quatro Filhos

Homem Busca Indenização após Descobrir que Não é Pai Biológico de Seus Quatro Filhos

Chen Zhixian, residente da província de Jiangxi, na China, enfrenta uma difícil realidade ao descobrir que os quatro filhos que criou durante 16 anos não são biologicamente seus. O drama veio à tona durante uma audiência de divórcio em dezembro, após Chen e sua esposa, identificada apenas como Yu, se separarem devido a uma infidelidade descoberta por ele no ano anterior.


Durante o processo de divórcio, veio à tona que o último filho do casal nasceu em um hospital distante de sua cidade natal, com registros indicando a presença de um homem chamado Wu no parto, e não de Chen. Essa revelação levantou suspeitas sobre a verdadeira paternidade dos outros três filhos, levando Chen a questionar se eles também poderiam ser fruto de relações extraconjugais de Yu.


Testes de DNA confirmaram as suspeitas de Chen: nenhum dos quatro filhos compartilha sua carga genética. Abalado pela descoberta, ele decidiu levar o caso à justiça, buscando indenização por parte de Yu. A situação ganhou a atenção pública e gerou uma onda de choque e discussão sobre a infidelidade e suas consequências familiares em sua comunidade.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR