Festa com drogas liberadas em GV é encerrada mais cedo após chegada da polícia

Festa com drogas liberadas em GV é encerrada mais cedo após chegada da polícia

A polícia militar acabou com uma festa que prometia drogas liberadas para todos os participantes, inclusive os menores de idade. O evento era realizado na madrugada deste domingo (17), em uma chácara na zona rural de Governador Valadares, no Leste de Minas.


Segundo relatos no boletim de ocorrência, a chegada dos militares provocou uma debandada, com tentativa de fuga de vários participantes por uma linha férrea que passa próximo do local do evento. Porém alguns acabaram apreendidos pela polícia, inclusive um dos organizadores do evento, que acabou a noite preso, prestando depoimento na delegacia.


O passaporte para o “Rock dos Cria”, conforme registrado no boletim de ocorrência da Polícia Militar, custava apenas R$ 35 e dava direito a “open bar”, com bebidas e drogas liberadas. 


No momento da abordagem, os policiais prenderam diversos menores de idade e recolheram bebidas alcoólicas e produtos semelhantes à maconha e cocaína em posse dos participantes da festa. Nenhuma arma foi encontrada no local e nenhum tipo de violência foi registrada durante a ação da polícia.


O organizador do evento, um homem de 35 anos, foi preso por tráfico de drogas. Um outro homem que estava no local também foi encaminhado à cadeia pelo mesmo crime. Seis viaturas participaram da ocorrência, motivada por ação da vara de Infância e Juventude.


O Tempo 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR