Com medo, mulher sai de casa ao ser ameaçada pelo filho e chama a PM em Turmalina, MG

Com medo, mulher sai de casa ao ser ameaçada pelo filho e chama a PM em Turmalina, MG

Na terça-feira (16), em Turmalina, uma mulher de 46 anos tomou a decisão de sair de casa, temendo pela sua segurança, após ser ameaçada pelo próprio filho de 21 anos. A vítima, que já enfrentou situações semelhantes anteriormente e foi alvo de agressões, acionou a Polícia Militar para relatar o ocorrido.


A mãe detalhou aos policiais que, ao chegar em casa, flagrou o filho fumando maconha e percebeu que parte da droga estava escondida no guarda-roupas. Ao recolher o entorpecente e confrontar o jovem, este a ordenou a sair da residência. A situação se agravou quando ela revelou ter sido ameaçada e agredida em outras ocasiões.


O rapaz, ao ser abordado pela PM, negou as acusações, alegando apenas uma discussão com a mãe. Contudo, diante das evidências, foi preso em flagrante por ameaça. A mãe recebeu orientação para solicitar uma medida protetiva contra o filho, e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.


Este caso ressalta a importância de abordar e enfrentar a violência doméstica, buscando proteção para as vítimas. Compartilhe essa notícia para conscientizar sobre a necessidade de denúncia e apoio às vítimas.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR