Carreta tomba na BR-251 em Francisco Sá e motorista fica preso entre volante e painel

Carreta tomba na BR-251 em Francisco Sá e motorista fica preso entre volante e painel

Motorista de Carreta Fica Ferido Após Acidente na BR-251, em Francisco Sá


Um acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (9) na Serra de Francisco Sá, onde um motorista de uma carreta ficou ferido. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na BR-251, quando o motorista seguia no sentido Montes Claros e o veículo tombou na altura do KM-473. As causas do acidente ainda não foram informadas.


No momento do acidente, o condutor ficou preso entre as ferragens, ficando aprisionado entre o volante e o painel do veículo. Os bombeiros precisaram da assistência de um guincho para realizar o resgate da vítima. O sargento Adalberto Rodrigues relatou: "O guincho foi usado para suspender o veículo e em seguida, fizemos a expansão, cortamos o volante e conseguimos retirá-lo".


É importante destacar que o motorista estava consciente durante o resgate, embora se queixasse de dores. Ele foi encaminhado para o hospital de Francisco Sá em uma ambulância do Samu.


A carreta envolvida no acidente tinha placas de Osasco (SP) e transportava flocos de milho. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para tomar as devidas providências, mas o trânsito na rodovia não precisou ser interditado, mantendo a fluidez na região.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR