Adolescente é executado por suspeito em bicicleta em Nova Lima, MG

Adolescente é executado por suspeito em bicicleta em Nova Lima, MG

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros no bairro Honório Bicalho, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesse domingo (25 de março). Segundo a Polícia Militar (PMMG), o suspeito, de 28, teria fugido em uma bicicleta. 


O crime aconteceu à luz do dia, por volta de 13h, na avenida Natalício Jesus Carsalade. Populares ouviram disparos de arma de fogo e acionaram a PM. No local, os militares encontraram a vítima caída próximo ao rio das Velhas, sem sinais vitais. 


Em contato com a PM, populares contaram que ouviram os disparos e, em seguida, viram dois jovens sem camisa correndo, enquanto um terceiro indivíduo seguia eles em uma bicicleta. Ainda conforme relato, o segundo jovem teria fugido após os disparos por um área de vegetação, com um ferimento no braço. 


A vítima seria um jovem de 20 anos, que tinha se mudado recentemente para a região. Segundo relato de testemunhas, o homem tinha envolvimento com o trágico de drogas e havia entrado em conflito com traficantes da região. 


Os militares fizeram buscas na região e conseguiram imagens de câmeras de segurança, que forneceram informações para a identificação do suspeito. Os agentes foram até a residência dos pais do suspeito e da namorada, mas ele não foi localizado. 


A perícia da Polícia Civil (PCMG) foi acionada e constatou que a vítima foi atingida por seis disparos na cabeça, peito e braço. O corpo foi removido para o IML. 


A PMMG segue em buscas na região à procura do suposto autor. O caso será investigado.


O Tempo 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR