Homem surta e é morto a tiros após agredir policiais militares e vizinhos com golpes de faca e foice

Homem surta e é morto a tiros após agredir policiais militares e vizinhos com golpes de faca e foice

Itacambira, cidade localizada na região Norte de Minas Gerais, foi palco de uma triste cena de violência na última quarta-feira. Segundo a Polícia Militar, um homem de 44 anos foi morto a tiros na zona rural da cidade após agredir dois policiais militares e outras duas pessoas com golpes de faca e foice.


De acordo com as testemunhas, o suspeito estava em um surto psicótico e ameaçava vizinhos de morte quando a PM foi acionada. Ao chegar ao local, os militares foram recebidos pelo homem armado com uma faca e, mesmo após o uso de uma arma não letal, ele continuou agredindo os policiais, que acabaram efetuando disparos com pistolas calibre 40.


Infelizmente, o suspeito não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto no hospital. Os dois policiais e as outras duas pessoas agredidas também foram socorridos e levados para tratamento, mas seus estados de saúde não foram informados pela PM.


A Polícia Judiciária Militar foi acionada para apurar as circunstâncias do ocorrido e o caso segue em investigação. A cidade de Itacambira e a região Norte de Minas Gerais seguem chocadas com este triste episódio de violência.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

Coluna do Rogério