Carnaval: Baby do Brasil profetiza o apocalipse e Ivete Sangalo rebate

Carnaval: Baby do Brasil profetiza o apocalipse e Ivete Sangalo rebate

Durante o Carnaval de Salvador, um momento inusitado ocorreu no circuito Dodô (Barra-Ondina) envolvendo as cantoras Ivete Sangalo e Baby do Brasil. Ao encontrar Ivete no glass do Band Folia, Baby do Brasil compartilhou sua expectativa para o fim do mundo, profetizando que o apocalipse poderia ocorrer nos próximos 5 a 10 anos.


Ao ouvir a previsão, Ivete respondeu com bom humor: "Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse que resista ao 'Macetando'. A gente maceta o apocalipse! Vou cantar uma música aqui, é o 'Macetando' de Jesus, o apocalipse do amor". A cantora baiana prosseguiu cantando o hit no trio.


Nas redes sociais, os fãs se divertiram com a situação, elogiando a resposta descontraída de Ivete. Alguns comentários brincaram que "Ivete cancelou o apocalipse" e expressaram a alegria de testemunhar esse momento único no Carnaval.


A interação entre as artistas tornou-se um destaque curioso do Carnaval de Salvador, proporcionando momentos de descontração e humor para os foliões e telespectadores.

Assista ao Vídeo

Participe da nossa enquete

Na sua opinião quem é o culpado pela dívida bilionária que quebrou o estado de Minas Gerais?
Resultados