Trio suspeito de roubos em cidades do Centro-Oeste de MG é detido em Divinópolis

Trio suspeito de roubos em cidades do Centro-Oeste de MG é detido em Divinópolis

Um jovem, de 21 anos, foi detido e dois adolescentes, de 17 anos, apreendidos na madrugada deste domingo (22) em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), o trio é suspeito de roubos em cidades da região. De acordo com a polícia, por volta de 0h30, foi comunicado via rede de rádio que ocupantes de um veículo, de cor vermelha, estavam em atitudes suspeitas.


Eles teriam sido vistos nas cidades de Nova Serrana e Cláudio. Na sequência, a informação foi de que o trio teria se deslocado para Divinópolis. Foi iniciado o rastreamento na cidade e o veículo foi encontrado estacionado na Rua Pitangui, na região do Bairro Bom Pastor.


Na sequência, os três suspeitos foram encontrados em uma casa de shows. Um dos suspeitos ainda tentou dispensar a chave do veículo. A PM constatou que o automóvel utilizado pelo trio tinha sido roubado em Nova Serrana, no dia 18 de abril.


Foi feito contato com as vítimas, as quais reconheceram prontamente dois dos suspeitos, sendo que um dos suspeitos ainda estava com um relógio roubado. Com o terceiro suspeito foi encontrado um aparelho celular que também tinha sido roubado em Nova Serrana. A PM também apreendeu com o trio cerca de R$ 150 em dinheiro. Ainda segundo a polícia, o trio foi reconhecido, por meio de fotos, como envolvido em roubo na cidade de Carmo da Mata, em que o veículo roubado foi localizado na zona rural de Divinópolis.


Os três detidos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR