Suspeito de estupro é amarrado por pais da vítima e detido pela PM em Juiz de Fora

Suspeito de estupro é amarrado por pais da vítima e detido pela PM em Juiz de Fora

Um homem de 36 anos foi detido nesta quarta-feira (20) pela Polícia Militar (PM) suspeito de estuprar um adolescente de 13 anos em Juiz de Fora. Os pais da vítima o amarraram no portão da casa dele, no Bairro Cidade do Sol, e em seguida acionaram a PM.


De acordo com a polícia, a mãe da vítima, de 40 anos, também foi detida pelos militares e encaminhada para da Delegacia de Polícia Civil, em Santa Terezinha, por lesão corporal. O suspeito de estupro de vulnerável foi encontrado com ferimentos, mas não houve linchamento.


O adolescente foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) para realização de exames. O resultado não constatou conjunção carnal. A hipótese de estupro, no entanto, não está descartada, pois a legislação também configura o crime a partir da ocorrência de outros atos libidinosos.


O homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte para realização dos exames de corpo delito, onde foram constatadas leves escoriações. A PM acredita que as lesões ocorreram pelas agressões promovidas pela mãe do garoto.


A mulher afirmou aos policiais que já desconfiava do abuso há cerca de três meses e que na manhã desta quarta-feira flagrou o suspeito abusando sexualmente da vítima em via pública, momento em que decidiram amarrá-lo e chamar a polícia.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR