Revoltados com feminicídio, populares incendiam casa do suposto autor em Ribeirão das Neves

Revoltados com feminicídio, populares incendiam casa do suposto autor em Ribeirão das Neves

A casa de um homem suspeito de feminicídio foi incendiada na madrugada desta sexta-feira em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.


Na última quarta-feira, Alexandre Augusto Rodrigues, de 50 anos, promoveu um encontro de amigos em sua casa. Entre os convidados estava Giulia Dantas Melo, de 18. Em determinado momento, Alexandre assediou a jovem, tentando manter relações sexuais com ela. Giulia resistiu à abordagem e foi brutalmente espancada pelo suspeito.


De acordo com a Polícia Militar, Alexandre enforcou a vítima, desferiu socos e chutes e ainda bateu a cabeça da jovem contra o meio-fio. Ela foi encaminhada para a UPA Justinópolis e, posteriormente, para o Hospital Municipal do Barreiro em estado gravíssimo.


Segundo familiares, a moça teve falência múltipla dos órgãos e traumatismo craniano. Os médicos teriam aos parentes que, caso Giulia sobreviva, ela terá uma vida em estado vegetativo.


Revoltados com tamanha brutalidade, populares foram à casa do suspeito, na Rua Santo Antônio, e queimaram completamente o imóvel. O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR