Prefeitura de Corinto - MG realizará concurso público

Prefeitura de Corinto - MG realizará concurso público

A Prefeitura de Corinto do Estado de Minas Gerais realizará concurso público de provas e títulos para provimento de cargos vagos de seu Quadro Permanente nos termos do Plano de Cargos e Vencimentos do órgão.


Serão preenchidas vagas nas funções de: Coveiro, Operador de Serviços Diversos, Monitor de Transporte Escolar, Vigilante, Motorista, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Auxiliar de Secretaria, Técnico de Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Professor PEB I, Professor PEB II - Geografia, Professor PEB II - Educação Física, Agente Governamental, Monitor, Advogado, Farmacêutico, Supervisor Pedagógico, Assistente Social e Enfermeiro.


O concurso público conterá prova objetiva, título, prática e de aptidão física, conforme especifica o edital disponível em nosso site.


As inscrições serão abertas a partir do dia 19 de fevereiro ao dia 20 de março de 2018, pelo site www.exodusaudiadm.com.br, onde também estará disponível o edital, além do Diário Oficial dos Municípios nos quadros de aviso da Prefeitura Municipal e/ou meio eletrônico.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR