Menina de 11 anos denuncia ter sido abusada pelo avô enquanto dormia em Uberaba

Menina de 11 anos denuncia ter sido abusada pelo avô enquanto dormia em Uberaba

Uma menina, de 11 anos, denuncia ter sido abusada pelo seu avô, de 67 anos, durante a madrugada do último domingo (24 de março), em Uberaba, na região do Triângulo Mineiro. A polícia esteve na casa do idoso, onde o crime teria ocorrido, mas ele não foi localizado. O caso segue em investigação.


Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, registrado pelos pais da menina, a garota disse que durante a madrugada acordou com o seu avô tentando retirar a sua calça. Segundo ela, ao acordar, o idoso teria disfarçado,cobrindo as pernas dela com um cobertor. Em seguida, conforme a menina, ela acordou com o seu avô com as mãos em seus seios.


Os pais da garota tiveram conhecimento do caso na noite de domingo (24), quando ela retornou para a casa. De acordo com o boletim de ocorrência, os responsáveis estranharam o comportamento diferente da menina e questionaram se algo havia ocorrido. Ela contou o que aconteceu, e os pais procuraram a polícia militar.


Durante depoimento aos militares, a garota, acompanhada dos responsáveis, descreveu o que havia ocorrido. Em seguida, foram feitas buscas na casa do idoso, mas ele não foi encontrado. O caso, agora, é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.


O Tempo 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR