Marginais colocam fogo no quartel da Polícia Militar em Periquito, MG

Marginais colocam fogo no quartel da Polícia Militar em Periquito, MG

Na noite de quinta-feira (21), o quartel da Polícia Militar em Periquito, no Colar Metropolitano do Vale do Aço, foi alvo de um incêndio criminoso, resultando na perda total de uma viatura da PM. Apesar dos danos materiais consideráveis, felizmente, não houve feridos. O incêndio foi controlado com a ajuda de populares e de um caminhão pipa.


As autoridades já levantaram nomes de suspeitos de autoria do atentado e estão em busca dos responsáveis. A Polícia Militar não descarta a possibilidade de que o ataque seja uma retaliação a uma ação que resultou na prisão de criminosos envolvidos com o tráfico de drogas e outros crimes graves no município.


Minutos antes da descoberta do incêndio, uma equipe da PM abordou dois indivíduos em atitude suspeita, e durante a abordagem, chegou a informação do incêndio. Posteriormente, os policiais descobriram que os dois abordados minutos antes eram suspeitos de envolvimento com o atentado.


A polícia já identificou os autores do atentado e relaciona o fato a uma retaliação pela prisão de traficantes em Periquito.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR