Homem mata companheira com barra de ferro um mês após início de namoro em Santa Luzia

Homem mata companheira com barra de ferro um mês após início de namoro em Santa Luzia

A Polícia Militar procura por um homem de 41 anos suspeito de matar a companheira, de 34 anos, na madrugada desta sexta-feira (22 de março). O crime ocorreu no bairro São Cosme, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. 


Vizinhos chamaram a polícia para um possível feminicídio após ouvirem gritos de socorro em uma voz feminina e barulho de ferro batendo no interior do imóvel. Uma testemunha relatou que viu o suspeito sair do local rumo à rua Alcides Calazans. 


Uma prima do suspeito conversou com a PM e informou que recebeu uma ligação do parente pedindo para ela descer até o portão da casa dela. Ele confessou que tinha “feito m***” e que após o crime tomou chumbinho para tentar se matar. 


O corpo da mulher foi encontrado pela polícia com vários ferimentos no rosto e no crânio. A barra de ferro que teria sido utilizada no crime foi apreendida. A perícia foi realizada e o corpo removido já no começo da manhã desta sexta-feira. 


Informações recebidas pela PM apontam que o homem tem um bar na avenida Venâncio Pereira e que a vítima trabalhava em uma padaria em frente ao bar. Eles começaram a namorar há um mês. Ainda não se sabe a causa do crime. 


Conforme a Polícia Militar, o homem responde a inquéritos por roubo e por ameaça.


 O Tempo 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR