Homem é morto durante emboscada ao chegar em casa em Caeté, MG

Homem é morto durante emboscada ao chegar em casa em Caeté, MG

Um jovem de 20 anos foi morto durante uma emboscada ao chegar em casa, no bairro Pedra Branca, em Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi registrado na noite dessa segunda-feira (25 de março). 


A Polícia Militar identificou que a vítima já tinha registros por tráfico, uso de drogas e ameaça. Na cena do crime, a vítima foi encontrada pela PM caída e com ferimentos na cabeça, ombro e costas. 


Testemunhas informaram que dois suspeitos desceram a rua em uma moto preta e estacionaram perto da casa da vítima, onde aguardaram o alvo chegar. Quando o homem chegou em casa, também em uma moto, foi alvejado por vários disparos. Com o alvo já caído, um suspeito ainda se aproximou e atirou mais vezes.


O pai da vítima ouviu os disparos e saiu de casa, onde já se deparou com o filho morto e os suspeitos em fuga. O pai pegou o celular do filho e levou para casa, proibindo o acesso da PM ao imóvel para resgatar o aparelho. 


Moradores da região disseram que a vítima é traficante e faria uma entrega para os autores. Recentemente, a vítima ameaçou de morte duas vezes um indivíduo. Militares foram até a casa desse homem ameaçado, mas familiares disseram que ele mudou. Esse homem tinha uma dívida de R$ 60 mil com o tráfico e o valor foi pago por parentes. 


O pai da vítima do homicídio foi levado para a delegacia por ter alterado a cena do crime. O corpo foi removido para o IML.


O Tempo 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR