Ex-cantora evangélica abandona gospel e vende conteúdo adulto: 'mais rentável', disse ela

Ex-cantora evangélica abandona gospel e vende conteúdo adulto: 'mais rentável', disse ela

A jovem, que decidiu largar o gospel há algum tempo, agora entrou para plataforma de conteúdo adulto


A ex-cantora evangélica Stefani Cristina surpreendeu o público, recentemente, ao revelar que iria começar a vender conteúdo adulto na plataforma Privacy. A jovem fez o anúncio por meio de suas próprias redes sociais e disse a seus seguidores que estava somente resolvendo umas questões burocráticas, mas que logo ela estaria postando conteúdo para os compradores.


Stefani ficou conhecida em 2018 ao ser descoberta cantando música gospel em uma barraca de peixe, onde trabalhava com seus pais. A cantora também fez uma participação no programa “Domingo Show”, do apresentador Geraldo Luís, e deixou a todos emocionados. A jovem deixou o mundo gospel em outubro de 2021. Depois de ter passado pela Sony Music Gospel, ela anunciou que pararia com essa carreira.


Não demorou muito, porém, para que Stefani lançasse um novo trabalho. Cerca de dois meses depois, a cantora lançou a canção “Mina de Favela”, que marcou sua passagem para a música secular, deixando de vez o mundo gospel. A mãe da influenciadora chegou a afirmar que criou, sim, sua filha na igreja, mas apesar de suas escolhas, ela continua a apoiando nessa nova fase de sua vida.



Conteúdo na Privacy


Stefani deixou um comunicado para seus compradores da plataforma, na última quinta-feira (14), e afirmou que estava tendo que lidar com algumas burocracias antes de conseguir começar a produzir conteúdo de fato. “É o seguinte, galera da Privacy que já fez o cadastro e já pagou e já apareceu pra mim os nomes de vocês aqui, estou resolvendo questões burocráticas da Privacy. Enviei meu documento, tudo certinho, só estou esperando aprovação do site pra eu poder fazer as minhas publicações”, explicou a jovem.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR