Empresário é preso transportando drogas em carro de luxo em Uberlândia, MG

Empresário é preso transportando drogas em carro de luxo em Uberlândia, MG

Um empresário do ramo madeireiro, de 36 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na rodovia BR-262, entre Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e Belo Horizonte, na região metropolitana. As informações sobre a prisão do suspeito foram divulgadas pela Polícia Civil (PCMG) nesta quarta-feira (21 de fevereiro). 


Segundo a PCMG, o suspeito foi detido enquanto transitava, em um veículo de luxo, sentido a capital mineira. Durante a abordagem em seu veículo, os policiais encontraram 18 barras de substância entorpecente, identificada preliminarmente como cocaína e crack. O material ilícito foi localizado no interior do pneu estepe do veículo.


Conforme as investigações da Delegacia Especializada de Repreensão a Roubo a Bancos, pertencente ao Departamento Estadual de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), o suspeito se apresentava como empresário do ramo madeireiro em Uberlândia.


O veículo foi apreendido e as investigações prosseguem no intuito de identificar os demais envolvidos na ação criminosa.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR