Mulher é presa após esfaquear jovem na cabeça e tórax em Rio Pardo de Minas

Mulher é presa após esfaquear jovem na cabeça e tórax em Rio Pardo de Minas

Mulher foi levada à delegacia pela PM (Foto: Polícia Militar/Divulgação)


Uma mulher de 32 anos foi presa na tarde desta sexta-feira (11) após esfaquear uma jovem, de 24, em Rio Pardo de Minas (MG). Segundo Polícia Militar, a vítima relatou que vinha sofrendo ameaças de morte da autora; a vítima foi esfaqueada na cabeça e no tórax.


O crime ocorreu no Bairro Jardim Florestal. A vítima estava na casa de uma amiga, quando a autora entrou no local, com uma faca nas mãos, e passou a golpear a jovem com diversas facadas, causando vários ferimentos. No momento das agressões, segundo relato das testemunhas, a vítima estava com uma criança, de um ano, nos braços; a criança, filha da testemunha, nada sofreu.


Após a agressão, a autora fugiu. Uma denúncia anônima relatou a possível localização da mulher, em uma outra rua, porém no mesmo bairro onde ocorreu o crime. No local, ao perceber a presença da PM, a autora tentou fugir pelos fundos de uma casa, mas foi detida; a faca utilizada no crime não foi localizada.


A vítima foi socorrida pela equipe de plantão do Samu até um hospital da cidade, em estado estável. O motivo do crime ainda não foi esclarecido.


Curta a página do Portal Minas no Facebook