Mototaxista é chamado para corrida e é encontrado morto em casa abandonada na zona rural de Malacacheta, MG

Mototaxista é chamado para corrida e é encontrado morto em casa abandonada na zona rural de Malacacheta, MG

O corpo de um homem de 41 anos foi encontrado na madrugada dessa sexta-feira (13) em uma casa abandonada na zona rural de Malacacheta, no Leste de minas. Segundo informações da Polícia Militar, Deilton Camargos Meira apresentava uma perfuração no tórax. Ele era mototaxista e saiu na quarta-feira (11) para fazer uma corrida e não retornou.


Ainda segundo a polícia, a família da vítima registrou o desaparecimento na noite dessa quinta-feira (12) e a polícia iniciou as buscas. O corpo foi encontrado a um quilometro da cidade. A PM suspeita de latrocínio, já que os pertences da vítima estavam revirados e a moto dele foi encontrada em outro local.


O homem que teria solicitado a corrida com Deilton na quarta-feira foi preso e encaminhado para delegacia de Malacacheta; ele nega ter cometido o crime. Porém, o corpo do mototaxista foi encontrado próximo a uma propriedade da família do suspeito e, no momento em que a polícia chegou em sua casa, ele tentou fugir. A perícia compareceu no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Teófilo Otoni.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR