Jovem arranca cabeça de homem após briga por roubo de celular no Norte de Minas

Jovem arranca cabeça de homem após briga por roubo de celular no Norte de Minas

Na noite de domingo (20/08) aconteceu um assassinato macabro na cidade de Curral de Dentro. O corpo do pintor Jocélio Júnior Silveira, popular Júnior Pintor, de 56 anos, foi encontrado, sem a cabeça, dentro de sua própria residência, localizada na Avenida Afonso Pena, bairro Boa Vista.


Quando os militares chegaram à residência depararam com a porta arrombada e o corpo da vítima em uma poça de sangue e sem a cabeça. A suspeita era de que o autor teria levado a cabeça da vítima.


A perícia da Polícia Civil detectou uma marca que saía do quarto da vítima até o corpo, mas sem nenhum outro vestígio. A desavença que motivou o crime teria sido o furto de um aparelho de celular, cujo autor seria um rapaz de 23 anos. Eles teriam discutido no dia do crime.


Com as informações, os policiais passaram a procurar por Mailson Gomes Ferreira, de 23 anos, até então o principal suspeito. Em uma residência apontada pelo pai do autor, na Rua Maraca, os militares encontraram uma bicicleta com manchas de sangue e massa encefálica.


O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil com o apoio da PM, até que o autor foi localizado no final da manhã desta segunda (21) em uma estrada vicinal que dá acesso a uma fazenda de propriedade da família. Ele foi preso, confessou o crime e mostrou aos policiais onde a cabeça havia sido jogada: um terreno baldio nas imediações da cidade.


Aos policiais, o autor confesso do crime alegou que matou o pintor por que ele teria furtado o seu celular. O autor disse ainda que o facão usado no crime foi jogado dentro de uma cisterna da casa da vítima. Neste momento, os policiais estão tentando retirar a arma do crime de dentro do poço.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR