Homem é encontrado morto dentro de casa em Uberaba

Homem é encontrado morto dentro de casa em Uberaba

Um homem, de 47 anos, foi encontrado morto dentro de casa no Bairro Santa Marta, em Uberaba, na madrugada desta segunda-feira (22). Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava com os pés e mãos amarrados, sem roupas e sangrando muito. Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento.


O vizinho da vítima contou que estava chegando em casa, na Avenida Alexandre Barbosa, quando notou que a casa do homem estava arrombada.


Ao ir até o local ver o que havia acontecido, ele encontrou o homem caído ao chão de barriga para baixo. De imediato, o vizinho acionou o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso. O óbito foi confirmado no local.


A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de costume. Foi constatado que o corpo do homem não tinha perfuração por arma de fogo ou arma branca, e que a morte ocorreu em decorrência de agressões na região da cabeça, provavelmente devido o crânio da vítima ter sido batida várias vezes no chão.


No local, a PM viu que havia gotas de sangue no corredor e na maçaneta interna do portão e que também tinha uma faca e um espeto de churrasco sujos com sangue na porta de entrada da casa do homem, além de objetos de madeira quebrados, o que indica que pode ter acontecido luta. Os objetos foram recolhidos pela perícia.


Ainda segundo a PM, testemunhas disseram que a vítima era usuária de drogas e que muitos usuários entravam e saiam da casa. A PM também recebeu informações de que o homem teve um desentendimento com o inquilino dele no ano passado e que ele foi agredido, sendo feito um boletim de ocorrência sobre o fato.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR