Dono de bar é esfaqueado na zona rural de Mesquita, MG

Dono de bar é esfaqueado na zona rural de Mesquita, MG

Depois de ser concluído pela Polícia Civil, será julgado no Fórum da Comarca de Mesquita


O comerciante Jaime de Araújo Neto, de 57 anos, foi esfaqueado no peito no fim da tarde desta quinta-feira (15), dentro de seu bar, na rua Tito Anastácio, no distrito de Barra Grande, em Mesquita. Apontado de ser o autor da facada, Nilson Nunes Pereira, de 35 anos, foi preso pela Polícia Militar.

As testemunhas contaram para os policiais militares que viram o acusado sentar-se à uma mesa, em frente ao bar, e pedir uma bebida para a vítima. Assim que o comerciante entrou no estabelecimento, o cliente foi atrás. Passaram alguns segundos quando Nilson saiu rapidamente, pouco depois surgiu Jaime com uma faca cravada no peito pedindo por socorro.

Os moradores providenciaram socorro, encaminhando a vítima para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde a faca foi retirada e o comerciante submetido a cuidados médicos. A arma foi entregue para a Polícia Militar que realizou sua apreensão.

Os policiais acionados foram até a casa do acusado, porém ele não se encontrava. Segundo seus familiares, ele entrou e saiu rapidamente sem dizer para onde iria. As equipes em rastreamento conseguiram localizá-lo nas proximidades do povoado. Ele foi preso em flagrante pelos militares.

Enquanto a ocorrência era redigida no quartel da PM, Nilson confessou a agressão. Ele contou que resolveu agredir o comerciante após presenciar a vítima maltratar e agredir bêbados no local. O preso foi entregue ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga com a faca apreendida.


* Com informações do jornal Diário do Aço

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR