Dois homens são encontrados mortos dentro de casa em Buritizeiro, MG

Dois homens são encontrados mortos dentro de casa em Buritizeiro, MG

Herbeson Pereira Pinto, 25 anos conhecido como "Pardal" está sendo procurado pela Polícia suspeito de matar João Mariano Gouveia, 45 Anos e Deiverson Francisco Pereira Nunes, 29, neste domingo (22), no bairro Belo Horizonte, em Buritizeiro. 


De acordo com a Polícia Militar, após recebimento de denúncia de homicídio, os militares foram até a residência que estava com a porta da frente arrombada e no local encontrou as duas vítimas com sinais de disparos de arma de fogo pelo corpo. 


Um dos homens estava sobre a cama sem sinais vitais e com uma perfuração no lado direito do crânio e a outra no quarto dos fundos, também apresentava uma perfuração na nuca e em ambos os braços. 


O SAMU foi acionado e constatou o óbito de João Mariano e Deiverson Francisco foi socorrido ainda com vida, mas morreu horas depois no Hospital local. 


Denúncias anônimas apontam Herberson como suspeito, pois ele teria sido visto nas imediações ns noite anterior ao crime. A PM está em busca de pistas que possa levar ao suposto autor do crime.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR