Criminosos assaltam agência dos Correios e fazem funcionários reféns em Ijaci, MG

Criminosos assaltam agência dos Correios e fazem funcionários reféns em Ijaci, MG

A agência dos Correios de Ijaci (MG) foi assaltada na tarde desta terça-feira (3) . Segundo a Polícia Militar, dois rapazes anunciaram o assalto no caixa da agência após se passarem por clientes.


Na ação, os suspeitos pediram que os funcionários informassem aos clientes que o sistema estava fora do ar e pediram para programarem a abertura do cofre. Os funcionários foram feitos reféns até o cofre abrir.


Os suspeitos pegaram o dinheiro e fugiram em um carro preto. A polícia suspeita que o veículo utilizado na fuga foi roubado de uma empresa de automóveis em Alfenas (MG). Até esta publicação, ninguém havia sido localizado. A polícia não informou a quantia de dinheiro levada.


Ribeirão Vermelho


A agência dos Correios de Ribeirão Vermelho sofreu uma tentativa de assalto na madrugada desta quarta-feira (4). Três homens encapuzados tentavam abrir a porta do local e foram vistos por moradores. Os suspeitos chegaram a disparar três tiros. Segundo a polícia, os criminosos perceberam a movimentação dos militares e desistiram do assalto. Ninguém foi encontrado.


Curta a página do Portal Minas no Facebook