Bandidos explodem caixas eletrônicos e matam PM durante confronto em Pompéu, MG

Bandidos explodem caixas eletrônicos e matam PM durante confronto em Pompéu, MG

Relatos ainda não confirmados indicam que 15 criminosos teriam participado da ação


Criminosos e policiais trocaram tiros na madrugada desta terça-feira (5) na cidade de Pompéu-MG. Um dos policiais militares foi morto durante o confronto e outro ficou gravemente ferido.


De acordo com relatos preliminares, cerca de quinze criminosos teriam participado da ação. O grupo trancou o portão do quartel da Polícia Militar e se deslocou à uma agência do Banco do Brasil, onde explodiram caixas eletrônicos. Os dois PMs estavam desembaraçados da viatura, nas proximidades da agência bancária, quando foram surpreendidos por dois dos criminosos em uma moto, que dispararam contra os policiais.


O cabo Osias Alves de Barros, de 33 anos, teria sido morto com um tiro na cabeça e o cabo Lucas Reis Rosa, de 27, foi atingido nas costas e na virilha, sendo socorrido em estado grave para o hospital.


Ainda de acordo com as informações ainda não confirmadas, os bandidos fugiram do local e durante a perseguição jogaram correntes na pista de acesso à cidade, o que furou o pneu de uma das viaturas da PM. Mais informações em instantes.



Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR