Zema provoca Lula e Kalil no dia de visita de ambos ao Triângulo Mineiro

Zema provoca Lula e Kalil no dia de visita de ambos ao Triângulo Mineiro

Candidato à reeleição pelo partido NOVO, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, publicou na manhã desta quarta-feira (15) nas redes sociais uma mensagem que diz que reforçará o policiamento na cidade de Uberlândia "para não dar brecha a bandido".


A postagem coincide com a viagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à cidade, agendada para a tarde desta quarta-feira (15).


Será o primeiro ato público de Lula ao lado do ex-prefeito Alexandre Kalil (PSD), candidato ao Governo de Minas com apoio do PT. 


"Uberlândia vai receber reforço policial para não dar brecha pra bandido! Vamos inaugurar a sede do 32º Batalhão PM e entregar mais 24 viaturas esse mês. Pra manter o Estado mais seguro do país, temos tolerância zero com o crime: de pequenos delitos aos ladrões dos cofres públicos", publicou o governador.


Embora não mencione o nome de Lula, o gesto foi encarado por aliados do ex-presidente como uma provocação, devido à coincidência da data.


O ato ocorrerá na Unitri (Centro Universitário do Triângulo). Além de Kalil, o ex-governador Geraldo Alckmin participará do evento, bem como os pré-candidatos a vice-governador, André Quintão (PT), e ao Senado, Alexandre Silveira (PSD).



Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar