Vigia é morto a tiros durante folga próximo ao local de trabalho em Naque

Vigia é morto a tiros durante folga próximo ao local de trabalho em Naque

Um homem de 46 anos foi encontrado morto na noite dessa terça-feira (26) em uma estrada vicinal, que liga a cidade de Naque ao distrito de Gama, em Açucena. De acordo com a Polícia Militar, Elivanio Pereira da Silva é vigia de uma empreiteira responsável pela construção da subestação da Cemig e foi morto próximo ao local.


Um colega de trabalho informou aos policiais que a vítima estava de folga no dia e que, após ouvir os tiros, esperou cerca de 15 minutos para verificar o que aconteceu e encontrou o corpo do homem.


Ainda segundo a PM, antes do crime Elivanio estava na casa de um vizinho e, pouco depois que a vítima saiu do local, o homem ouviu cerca de cinco disparos. Durante as diligências, os militares receberam uma denúncia de que o próprio colega de trabalho seria o autor do crime e que os dois haviam discutido um dia antes.


De acordo com a polícia, o suspeito não foi preso por falta de provas, porém teve o celular apreendido para ser periciado. A PM ainda tenta identificar a autoria do crime. 

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar