Vídeo mostra momento em que helicóptero cai em SP; 4 pessoas morreram; VEJA

Vídeo mostra momento em que helicóptero cai em SP; 4 pessoas morreram; VEJA

Uma câmera de segurança registrou a queda de um helicóptero na tarde desta sexta-feira (17) na Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatros pessoas morreram.


É possível ver, no canto da tela, o momento em que a aeronave cai em alta velocidade. Todas as vítimas estavam na aeronave.


Segundo o major Yuri Morais, comandante do 2° Grupamento de Bombeiros, o helicóptero tinha ido para Guarujá, no litoral paulista, levar três passageiros para almoçar e, na volta, a caminho do Campo de Marte, na Zona Norte, sofreu uma possível pane. Havia quatro homens adultos, o piloto e três passageiros, ainda não identificados.


A queda ocorreu às 14h45, entre as ruas Padre Luís Alves Siqueira e James Holland. Nove viaturas foram encaminhadas para o local.


O helicóptero é um Robinson R44 II, prefixo PR-PGC, com capacidade para um piloto e três passageiros. Ele era operado pela Helimarte Táxi Aéreo e pela Geoflito Atividades Geoespaciais e tinha permissão para fazer táxi aéreo.


Segundo a CET, foi realizado um bloqueio entre as ruas dos Americanos e Luis Alves de Siqueira e outro no trecho entre a Avenida Norma Pieruccini Giannotti e a Rua Luis Alves de Siqueira.




²

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR