Viatura da PM bate em muro de casa durante perseguição em Porteirinha

Viatura da PM bate em muro de casa durante perseguição em Porteirinha

Uma viatura da Polícia Militar bateu em um muro de uma casa durante uma perseguição em Porteirinha, no Norte de Minas, na noite dessa quinta-feira (21). Os policiais passavam em frente a um local conhecido como ponto de tráfico de drogas quando viram um adolescente em uma motocicleta. Ao perceber a aproximação da viatura, o menor fugiu e foi perseguido pelos PMs, que suspeitaram que a moto poderia ser roubada.


De acordo com a PM, o condutor não conseguiu frear em cruzamento, bateu na moto e depois perdeu o controle da direção, e atingiu o muro da residência. A estrutura ficou parcialmente danificada. Os policiais não sofreram ferimentos e o adolescente teve apenas escoriações. Ele foi socorrido pelo Samu e recebeu atendimento médico.


Segundo a PM, o menor contou que fugiu porque tinha comprado a motocicleta com chassi raspado e não queria perder o veículo. A moto sofreu danos em toda a estrutura e a parte frontal da viatura também ficou danificada. Os dois veículos foram removidos e encaminhados ao pátio. O adolescente foi liberado e deve comparecer, posteriormente, na delegacia. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR