Veículo invade acostamento e provoca acidente na LMG-117 em Itamarandiba, MG

Veículo invade acostamento e provoca acidente na LMG-117 em Itamarandiba, MG

Na noite deste domingo, 12 de fevereiro, ocorreu um grave acidente envolvendo dois veículos na LMG 117, que liga o distrito de Santa Joana a cidade de Itamarandiba. O fato aconteceu mais precisamente atrás do Clube da cidade.


O motorista de um Chevette na cor verde, placa GOJ-4066, vindo de Santa Joana para Itamarandiba, invadiu o acostamento da via e chocou-se contra um veículo modelo Monza, cor verde, placa GTF2820 que estava estacionado no acostamentoe posteriormente capotou na via. Os dois veículos ficaram totalmente destruídos após a acidente, deixando muita sujeira na pista.


A Polícia Militar esteve no local imediatamente após o ocorrido, além da equipe do SAMU que prestou socorro às vítimas. Segundo informações, havia três integrantes em cada veículo. Os passageiros do Monza tiveram ferimentos leves, sendo que um deles foi arremessado a cerca de cinco metros do local do acidente. Já os passageiros do Chevette tiveram ferimentos graves e foram levados pelo SAMU para o Hospital Municipal Geraldo Ferreira Gandra, conforme informações preliminares.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

Em Destaque