Vallourec abre vagas de emprego em Belo Horizonte

Vallourec abre vagas de emprego em Belo Horizonte

Ao longo desta semana, a Vallourec Tubos do Brasil abriu novas oportunidades de emprego em Belo Horizonte. Na quarta-feira (7/4), a empresa disponibilizou o cadastro para candidatos nas vagas de Estágio em Fonoaudiologia e Desenvolvedor de Projetos Digitais II.


Já nesta quinta-feira (8/4), a vaga aberta pela Vallourec foi para a função de Desenvolver de Projetos Digitais III. Além disso, ao longo da semana, em dias anteriores, também foram abertas vagas para Desenvolvedor de Projetos Digitais I (Front End Developer) e Desenvolver de Projetos Digitais II (Software Developer/Shalyn/Suppor Analyst/Cloud).


Na semana passada, a Vallourec Mineração, localizada em Brumadinho, também divulgou oportunidades de empregos. As vagas abertas, que ainda estão disponíveis para candidatura, são para as funções de Laboratorista, Mecânico Soldador e Técnico de Manutenção.


No final do mês de março, outras oportunidades de emprego também foram disponibilizada pela empresa. As vagas de Mecânico de Manutenção (8 vagas) e Eletricista de Manutenção (6 vagas) permanecem com as inscrições abertas.


Ademais, ainda há vagas na página de oportunidades da Vallourec em Belo Horizonte para os cargos de Estágio em Comunicação Social, Desenvolver Projetos Digitais I, Desenvolver Projetos Digitais II (Suporte) e Desenvolver Projetos Digitais II (Software Developer).


Para saber mais detalhes das vagas, como pré-requisitos, benefícios e prazos, os interessados devem clicar aqui. Lembre-se que as oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.


Aos profissionais contratados, a Vallourec oferece benefícios como assistência médica e odontológica, cesta básica, cooperativa de crédito, restaurante interno, dentre outros.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR