Vale tem vagas de emprego abertas para o Complexo Mariana


Vale tem vagas de emprego abertas para o Complexo Mariana
A mineradora Vale está com vagas abertas, em seu painel de vagas, para profissionais interessados em trabalhar no Complexo Mariana, em Minas Gerais. As vagas disponíveis são para Operador de Equipamentos e Instalações I – Usina Beneficiamento Minério, Técnico Controle Processo II – Usina Mineração e Coordenador(a) Planejamento Programação Manutenção Equipamentos de Mina.

Operador de Equipamentos e Instalações I (4 vagas)


Para se candidatar, é exigido Ensino Médio completo e desejável curso técnico em Mineração. As vagas se encerram na próxima sexta-feira, 13 de novembro.


Técnico Controle Processo II (2 vagas)


As vagas requerem formação técnica em Metalurgia ou Mineração, conhecimento do processo de beneficiamento de Minério e Pacote office intermediário. As vagas se encerram na próxima sexta-feira, 13 de novembro.


Coordenador(a) Planejamento Programação Manutenção Equipamentos de Mina


A vaga possui os seguintes requisitos: 1) Energia – cultura dinâmica – movimento rápido – resiliência – alta energia / resultados – imersão e agilidade; 2) conhecimento de manutenção de usina de tratamento de minério e de equipamentos de mina à céu aberto; 3) líder inspirador e solução focada; 4) altamente disciplina – experiência de gestão formal 3 ou 4 pessoas. 5) experiência com mineração; 6) desejável formação em Engenharia Elétrica, Mecânica, Controle e Automação e Produção; 7) desejável Pós ou MBA em área de Gestão; 8) SAP Módulo PM.


[+] Você pode cadastrar o seu currículo no Emprega Minas para ser encontrado por esta e outras empresas


Como se candidatar nas vagas da Vale


A relação completa da vagas na Vale, os pré-requisitos e o sistema de cadastro de currículo estão disponíveis na página de Carreiras da Vale, que pode ser acessada clicando aqui.


Em seu site, a Vale fornece algumas dicas para participar dos processos seletivos da empresa:



  • Quando cadastrar seu currículo no site da Vale, fique atento ao preencher os campos que serão solicitados.

  • É fundamental que você faça as escolhas corretas. Candidate-se apenas às vagas adequadas ao seu perfil. Se cadastrar em toda e qualquer vaga pode impedir que você seja chamado para eventuais entrevistas.

  • ​Fique de olho no seu e-mail, pois toda a comunicação da Vale com o candidato será feita através desse canal.

  • Mantenha seu currículo sempre atualizado no nosso site.​

  • Fique atento ao prazo de encerramento da oferta de vagas.