Utilidade Pública: Pai pede ajuda para encontrar filha de 14 anos que saiu de casa na região de Venda Nova, em BH

Utilidade Pública: Pai pede ajuda para encontrar filha de 14 anos que saiu de casa na região de Venda Nova, em BH

Familiares e amigos de Ana Julia dos Santos de Medeiros, de 14 anos, estão desesperados em busca da adolescente. Ela desapareceu no último sábado (11), após sair da casa da tia sem que ninguém percebesse, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.


A menina estava passando uns dias na casa da tia quando saiu de casa, após notar a ausência da sobrinha ela pediu ajuda de familiares para encontrar a menor. No entanto, o paradeiro de Ana Julia segue incerto.


De acordo Valdeir Antônio de Medeiros, que é pai de Ana Julia, a adolescente saiu de casa sozinha e está se deslocando pela cidade. A menor já foi vista por populares no bairro São João Batista, além de ter sido avistada dentro de um ônibus da linha Palmital, mas as informações não foram confirmadas. "É a primeira vez que ela sai de casa sozinha, sempre onde que ela vai a gente leva e busca, ela nunca pegou um ônibus. A Julia sempre foi amada", contou 


O pai contou que Julia teve o celular confiscado por um período, após ele descobrir conversas da menor com desconhecidos nas redes sociais. "Ela teve o telefone por mim. Eu peguei nas redes sociais ela se relacionando com pessoas de todos os lugares do Brasil e do mundo. Até da Arábia Saudita, de Portugal e de vários estados. Todas essas conversas são perigosas porque a mais inocente que possa ter, a gente ainda acha que é perigosa porque não sabe quem está do outro lado", afirmou. 


Valdeir faz um apelo para que a filha volte para casa. "Que ela entenda que aqui eu vou fazer com ela igual o pai fez naquela parábola do filho pródigo: receber, fazer festa, abraças e beijar. Dar para ela todo o suporte e todo apoio que ela precisar para passar por esse momento difícil. Eu sei que ela está passando por um momento difícil", desabafou. 



Qualquer informação sobre Ana Julia pode ser repassada ao disque-denúncia, por meio do telefone 181

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar