Unidade móvel leva atendimento odontológico gratuito à população em Pompéu

Unidade móvel leva atendimento odontológico gratuito à população em Pompéu

A população de Pompéu poderá receber atendimentos odontológicos gratuitos a partir desta segunda-feira (21). Os serviços serão oferecidos na unidade unidade móvel do “OdontoSesc”.


De acordo com a Prefeitura, serão disponibilizados procedimentos para 130 pessoas. A carreta onde serão realizados os atendimentos ficará estacionada na Praça Governador Valadares, no Centro da cidade, de segunda a sexta-feira, de 10h às 20h.


A previsão inicial é de que procedimentos odontológicos sejam realizados até o dia 27 de março. Serão oferecidos serviços de restauração em resina, tratamento de canal, extração dentária, remoção de tártaro, limpeza e escovação supervisionada, radiografias, entre outros.


Conforme informado pela Prefeitura de Pompéu, a Secretaria de Saúde será a responsável pela seleção dos pacientes, que serão acolhidos a partir da próxima quarta-feira (23), no plenário da Câmara Municipal, situada à Rua Capitão Olímpio, nº 177, Centro. Mais informações sobre atendimentos e disponibilidade de vagas podem ser adquiridas pelo telefone (37) 3523-1000.

Participe da nossa enquete

Na sua opinião quem é o culpado pela dívida bilionária que quebrou o estado de Minas Gerais?
Resultados