Tudo está na sua cabeça? Saiba como funciona o método de emagrecimento que é sensação do momento

Tudo está na sua cabeça? Saiba como funciona o método de emagrecimento que é sensação do momento
Programa incentiva uma dieta equilibrada, comer de tudo e ainda assim perder peso sem restrições alimentares

Um dos maiores mitos entre os fãs de dieta e academia é que o sonho de todos é emagrecer. Por que é um mito? Porque ninguém quer apenas perder peso. O foco mesmo e bem mais realista é comer o que quiser e não ganhar um quilo.

Este sim é um sonho real e uma das aflições compartilhadas por muitas pessoas acima do peso. Para quem quer alcançar este intento uma boa dica é o programa Fórmula do Emagrecimento Definitivo.

O programa tem criação de Edson Burguer, que fala com propriedade sobre como é ser gordo. Desde os três anos de idade sempre viveu na obesidade. Mas foi apenas na idade adulta quando estava com seu filho de apenas quatro anos que viu os problemas relacionados à obesidade. Enquanto passeava no parque com o pequeno sentiu um enorme desconforto e foi levado à emergência, quando pensou: “Deixei meu filho sozinho correndo riscos, preciso mudar de vida”. Até então não tinha qualquer problema com sobrepeso sério mas seu quadro de saúde não era dos ideais. Pesando 130 quilos já sofria com pressão arterial alterada e outros problemas comuns ao quadro.

Para ser magro é preciso pensar como um magro – Durante a sua trajetória em busca do emagrecimento aprendeu um conceito simples: dietas restritivas não funcionam. Revistas, sites e programas de televisão adoram sugerir cortes de alimentos e substituições malucas por itens até mesmo sem sabor ou aroma, tornando o ato de viver em dieta uma completa frustração. Edson Burguer percebeu isso e criou para si com estudos e baseados em pesquisas recentes um programa focado em melhorar a alimentação e manter o peso saudável, mas sem restrições.

O programa Fórmula do Emagrecimento Definitivo usa técnicas de neurolinguística e coach para atacar a principal parte do corpo: o cérebro. Uma mente programada para emagrecer funciona muito melhor para adentrar no processo de dieta, cortes de alimentos e para isso não é preciso cortar alimentos, buscar receitas loucas ou mesmo uma alteração na forma como se vive. Nada de passar horas na academia ou usando todos os aparelhos de ginástica possíveis. Apenas acrescentando alguns exercícios e se alimentando bem, sem cortes bruscos ou sentir fome o tempo todo, é possível chegar ao peso ideal.

O projeto é o emagrecimento de até 20 quilos em 90 dias por meio de um programa bem estruturado em curso virtual. O programa funciona com uma reprogramação de sua dieta, alimentação e manter hábitos saudáveis. Não é difícil, é apenas uma educação a ser apreendida ao longo de três meses com um método seguro, estudado por um profissional e já testado por diversos clientes satisfeitos.

Um dos pilares do emagrecimento propagado pela maior parte dos especialistas em dieta é com foco na troca de alimentos e pratos saudáveis. Esta parte funciona muito bem, mas o mais importante mesmo é mudar o comportamento do indivíduo diante da comida. O curso de Edson Burguer tem como foco a reestruturação comportamental para uma mudança de peso de forma gradativa mas também funcional.

Não há interesse no efeito sanfona, mas para isso é preciso que você veja o alimento de outra forma.

 



Vantagens do programa Fórmula do Emagrecimento Definitivo.

Emagrecer não é mais visto pela medicina como um processo necessário para a estética ou usar uma cintura pequena em seu jeans preferido, mas sim para melhor qualidade de vida. Manter o corpo na faixa de peso ideal para a sua altura é ter um corpo em bom funcionamento, melhorando a atividade cardiovascular, pulmonar e por consequência a qualidade de vida. Com o coração trabalhando melhor até mesmo o humor melhora porque o corpo está mais disposto. Tais benefícios são visíveis com os primeiros quilos perdidos.

Atividades corriqueiras também se tornam muito mais simples. O sobrepeso causa problemas nas articulações, dificultando não apenas o movimento como causando dores e em casos mais graves problemas na coluna, desvios. A qualidade do sono também melhora, ajudando também na qualidade de vida e desempenho no trabalho e em atividades esportivas.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

Em Destaque