Trio é detido com ecstasy e LSD em Formiga

Trio é detido com ecstasy e LSD em Formiga

Três rapazes de 20 anos foram detidos nesta terça-feira (15) em Formiga depois de serem flagrados com ecstasy, LSD e MD. Na casa de um deles, que confessou ser o dono da droga, a Polícia Militar (PM) também apreendeu dinheiro, maconha, cocaína e cigarros.


Uma viatura fazia patrulhamento pela Rua Bernardes de Faria, no Centro, quando se deparou com dois dos rapazes em uma moto. A dupla tentou fugir, mas foi abordada. Na fuga, eles jogaram duas embalagens com dois compridos de ecstasy e duas unidades de LSD.


Os rapazes disseram à PM que saíram de Arcos e foram até Formiga para comprar a droga de outro rapaz de 20 anos. A PM realizou rastreamentos e localizou o suposto dono da droga. Com ele foram encontradas outras duas unidades de LSD e R$ 20. Ele confessou ser o dono da droga e, após novas buscas, os policiais encontraram 51 comprimidos de ecstasy, 189 unidades de LSD e quatro porções da droga sintética MD.


A PM encontrou ainda cocaína, maconha, R$1.220 em dinheiro e oito caixas de cigarros aparentemente, contrabandeados. O trio foi detido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil juntamente com a droga apreendida. 

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar