Três pessoas morrem em acidente na BR-354, em São Gotardo

Três pessoas morrem em acidente na BR-354, em São Gotardo

Três pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (18) em um acidente entre um carro e um caminhão na BR-354, em São Gotardo, no Alto Paranaíba.


De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas estavam no veículo de passeio junto com duas crianças, que ficaram feridas. A idade dos envolvidos no acidente não havia sido informada até esta publicação porque a perícia ainda era aguardada no local da batida por volta das 18h40 e os corpos permaneciam no veículo, o que dificulta a identificação. 7


A PRE informou que o carro de passeio, seguia de Campos Altos, no Sul de Minas, para São Gotardo com cinco ocupantes quando bateu de frente com um caminhão, que estava no sentido contrário. 


O acidente foi registrado por volta das 15h no km 340. O motorista e duas mulheres morreram no local. As duas crianças que estavam no carro ficaram feridas e foram levadas para o pronto-socorro de São Gotardo.


O hospital informou que elas não correm risco de morte. O motorista do caminhão não se feriu. A perícia de Patos de Minas, também no Alto Paranaíba, foi acionada. A dinâmica e as causas do acidente ainda vão ser apuradas.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar