Três pessoas morrem e outras quatro ficam feridas em grave acidente na BR-381, em Carmópolis de Minas

Três pessoas morrem e outras quatro ficam feridas em grave acidente na BR-381, em Carmópolis de Minas

Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente registrado na noite de domingo (19), na BR-381, em Carmópolis de Minas. A colisão envolveu dois carros e uma carreta. As vítimas fatais são jovem de 26 anos e dois homens, de idades não divulgadas.


Segundo informações repassadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), testemunhas contaram que um Gol com cinco ocupantes capotou após perder o controle da direção no km 578. Neste momento, uma carreta que seguia logo atrás conseguiu desviar do acidente e encostou na lateral da pista para sinalizar, quando um Ford Ka bateu na traseira da carreta parada.


Além da Unidade de Suporte Básico (USB) de Carmópolis de Minas, a ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e da Unidade de Suporte Avançado (USA), de Oliveira. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local, bem como a perícia da Polícia Civil.


O trecho foi interditado para os trabalhos das equipes de resgate e foi liberado horas depois. Os corpos das três vítimas fatais foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML).

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar