Três pessoas da mesma família morreram em acidente na BR-265, em Lavras

Três pessoas da mesma família morreram em acidente na BR-265, em Lavras

As três pessoas da mesma família que morreram em um acidente na tarde desta quinta-feira (7), na rodovia BR-265, são veladas em Lavras (MG) e Perdões (MG). A família estava em um carro que bateu de frente com um caminhão, no trecho que liga Lavras a São João del Rei.


As vítimas são o dentista Márcio Sales Pereira, de 60 anos, o filho dele, Diego Gualberto Sales Pereira, de 37 anos, que dirigia o veículo, e a esposa de Márcio, Marina Aparecida da Costa, de 53 anos.


Márcio e o filho são velados no Velório São João Batista, em Lavras. A previsão é que o sepultamento aconteça às 16h30, no Cemitério São Miguel.


Já o corpo de Marina seguiu para Perdões, onde é velado no Velório Municipal. O sepultamento acontece após às 15h30, no cemitério da cidade.


Acidente


Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro seguia de Lavras para São João del Rei, quando o motorista perdeu o controle e bateu no caminhão que trafegava no sentido contrário.


Segundo testemunhas, a pista estava molhada. O carro ficou destruído e as vítimas ficaram presas às ferragens. Todas morreram no local.


A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os levantamentos que devem auxiliar na investigação das causas do acidente.


O trecho chegou a ficar parcialmente interditado. O motorista do caminhão não ficou ferido.


Márcio Sales Pereira e Marina Aparecida morreram em acidente na BR-265 — Foto: Reprodução/EPTV


Diego Gualberto Sales Pereira é uma das vítimas de acidente na BR-265 — Foto: Reprodução/EPTV


 



Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR