Travesti leva tiro de raspão após tentar desarmar cliente que tentou mata-lá durante programa em Betim

Travesti leva tiro de raspão após tentar desarmar cliente que tentou mata-lá durante programa em Betim

Uma travesti levou um tiro de raspão após tentar desarmar um cliente que a ameaçou durante um programa, na madrugada desta segunda-feira (2), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ela conseguiu tirar a arma do suspeito, que fugiu após o crime, e está internada no Hospital Regional de Betim.


Segundo a Polícia Militar, a travesti contou que o cliente a abordou na avenida 4, no bairro Vila das Flores, também em Betim e, no carro do suspeito, foram até à Lagoa Várzea das Flores, onde seria realizado o programa. Nesse momento, conforme explicou a vítima, o suspeito sacou a arma e apontou para ela. A travesti contou que não pensou duas vezes e segurou a arma, no momento que houve o disparo. Os dois entraram em luta corporal e a vítima conseguiu desarmar o autor e sair do veículo. Segundo ela, o autor fugiu do local.


Ainda de acordo com boletim de ocorrência, a vítima contou que correu em busca de ajuda e encontrou com algumas pessoas no local e prestaram os primeiros socorros até a chegada do Samu. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Betim, onde foi constatada uma lesão no pescoço. Ela ficou em observação.


Ainda de acordo com a PM, a vítima entregou a arma usada pelo suspeito e disse não o conhece-lo, ela também não soube informar modelo do veículo.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR