Tragédia na BR-381: Quatro Acidentes e Múltiplas Vítimas nas Primeiras Horas do Sábado

Tragédia na BR-381: Quatro Acidentes e Múltiplas Vítimas nas Primeiras Horas do Sábado

A BR-381 testemunhou pelo menos quatro acidentes nas primeiras horas deste sábado (3 de fevereiro), resultando em registros de fatalidades em duas ocorrências. Em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, por volta de 5h45, um Fiat Palio invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um caminhão. O condutor do veículo de passeio, um homem de aproximadamente 40 anos, foi encontrado inconsciente e preso no interior do carro, sendo declarado morto pelo Samu. O motorista do caminhão saiu ileso.


Em Contagem, também na região metropolitana, um homem foi fatalmente atropelado no km 477,7 no sentido Belo Horizonte, por volta de 5h30, envolvendo um veículo. O pedestre não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Carmo da Cachoeira, no Sul de Minas, enfrentou dois acidentes no mesmo ponto da rodovia. Às 7h15, uma carreta tombou no sentido Belo Horizonte, com o motorista sofrendo ferimentos leves. Posteriormente, uma colisão traseira entre um caminhão e um veículo de passeio foi registrada, sem vítimas.


No km 720,8, em Carmo da Cachoeira, a lentidão atingiu 7 km por volta de 9h30, devido ao trânsito fluindo apenas por uma faixa. Autoridades investigam as circunstâncias desses trágicos eventos.

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir