Tragédia na BR-381: Acidente Fatal Entre Ipatinga e Belo Oriente deixa Duas Pessoas Mortas

Tragédia na BR-381: Acidente Fatal Entre Ipatinga e Belo Oriente deixa Duas Pessoas Mortas

Uma trágica colisão ocorreu na manhã desta terça-feira (5) na BR-381, no trecho entre as cidades de Ipatinga e Belo Oriente, resultando na perda de duas vidas. O acidente aconteceu quando um motorista, na tentativa de desviar de uma peça que havia se soltado de um veículo, invadiu a contramão, colidindo frontalmente com outro carro.


Infelizmente, os motoristas dos dois veículos envolvidos não resistiram aos ferimentos e faleceram no local do acidente. As vítimas foram identificadas como Ademar Gonçalves Pereira e Afonso Pereira dos Santos, ambos com 65 anos de idade. Seus corpos ficaram presos às ferragens e foram removidos com o auxílio dos bombeiros.


A única sobrevivente da colisão, a passageira de um dos carros, foi resgatada com diversos ferimentos e levada para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, por uma ambulância do Samu. Ela relatou aos militares que estava viajando com seu marido em direção a Ipatinga quando um veículo que seguia no sentido oposto, em direção a Governador Valadares, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o carro em que estavam.


Segundo o relato da sobrevivente, o motorista do veículo invadiu a pista contrária na tentativa de evitar a peça que estava na via, possivelmente soltada de algum outro veículo. O acidente ocorreu em um trecho da rodovia sem acostamento, e o trânsito ficou lento no local, com agentes da Polícia Rodoviária Federal monitorando o fluxo de veículos.


Após a conclusão dos trabalhos periciais, os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Ipatinga. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes, enquanto a comunidade lamenta essa triste perda de vidas em mais um incidente nas estradas.

Participe da nossa enquete

Na sua opinião quem é o culpado pela dívida bilionária que quebrou o estado de Minas Gerais?
Resultados